Hospital São Sebastião Mártir suspende visitas e restringe atendimentos

Olá Jornal
fevereiro22/ 2021

A direção do Hospital São Sebastião Mártir emitiu comunicado na manhã desta segunda-feira, 22, com medidas para diminuir a circulação de pessoas na casa de saúde, em função da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Com isso a instituição hospitalar suspende as visitas no hospital a partir deste dia 22, por tempo indeterminado. Visitas em UTI serão mantidas para um familiar por dia.

Além disso, a direção também suspende os atendimento no ambulatório da traumatologia para consultas clínicas e pré-operatórias, ou atendimento de baixa complexidade. Apenas os procedimentos de avaliação que envolvem consultas de retorno de pacientes pós-fraturas continuam normalmente.

As novas medidas de restrição aos atendimento foram encaminhadas ao corpo clínico do HSSM, aos gestores municipais da microrregião (Venâncio Aires, Passo do Sobrado, Vale Verde e Mato Leitão), além da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde (13ªCRS).

PRONTO ATENDIMENTO

O HSSM também emitiu comunicado na manhã desta segunda-feira, informando que o Pronto Atendimento 24 horas atenderá somente casos de urgência e emergência nas próximas 24 horas. Após esse período serão avaliadas a ocupação e capacidade para reabertura dos atendimentos.

A informação foi atualizada às 10h05min

Olá Jornal