Hospital São Sebastião Mártir e parceiros lançam Ação Entre Amigos

Olá Jornal
março18/ 2020

A comunidade terá mais uma alternativa para auxiliar o Hospital São Sebastião Mártir. Uma ação entre amigos será lançada em benefício da casa de saúde e sorteará um Kart da Pablo Racing com chassi MetalMoro, ano 2008, motor 25HP, no valor de R$ 7 mil e pronto para andar. Cada número custará R$ 30,00 e o sorteio será em 22 de maio
pelo sistema globo na sede do Hospital. Informações sobre os locais onde a ação entre amigos estará disponível pelo número 3793-2100.

Para o secretário da Diretoria Executiva do HSSM, Juliano Angnes, a campanha em prol do Hospital continua, pois o caminho ainda é longo. “A sua ajuda é essencial para o nosso Hospital. Toda ajuda é bem-vinda. Acolha a nossa casa de saúde que atua para salvar vidas.” Angnes agradece ainda a comunidade pelos auxílios até o momento e também os parceiros presentes nesta ação entre amigos.

Pablo Braga, que doou o Kart para o sorteio, destaca o apoio de parceiros. “A Tramontini doou o motor e a Gelus a pintura, ambas auxiliaram com a reforma, bem como a Gráfica Traço com a doação do material da ação entre amigos. Como o hospital necessita muito de ajuda, unimos forças e deu certo. É bom colaborar, porque qualquer
pessoa pode precisar do Hospital, sem dia nem hora. Se cada um fizer a sua parte, a rede de auxílio vai crescendo.”

A ação entre amigos estará disponível à população nos próximos dias. Além da casa de saúde, também será possível adquirir o número em outros locais que ainda serão definidos. A divulgação da data de início e locais será feita na página do Facebook e no Instagram do Hospital São Sebastião Mártir.

Olá Jornal