Hospital realizará treinamento com Simulação de Evacuação Parcial na quarta-feira

Olá Jornal
agosto05/ 2022

 De 05 a 09 de agosto a equipe de Brigadistas, formada por funcionários do HSSM, passará por capacitações de formação de Brigadista Combatente, Brigadista Evacuador e Brigadista Socorrista. Esta ação faz parte do treinamento da Brigada de Incêndio, atividade de treinamento constante que visa melhorar a forma de combater sinistros caso venham a ocorrer.

 Nestes dias de capacitação, além de conhecer toda a estrutura física do Hospital e o projeto de evacuação (feito por um engenheiro), os brigadistas serão capacitados em primeiros socorros, através de uma parceria com o SAMU, e também de combate a incêndio com o Corpo de Bombeiros.

 SIMULAÇÃO

Na manhã do dia 10 de agosto haverá a simulação em apenas uma área do Hospital, entretanto haverá movimentação do Corpo de Bombeiros pela rua Tiradentes e a interdição do estacionamento em frente ao HSSM nesta mesma rua, por isso, solicitamos a colaboração e o entendimento de todos frente aos eventuais transtornos que essa simulação poderá acarretar no entorno do Hospital, porém, essa simulação é uma forma de melhor qualificar aqueles que sempre estão apostos a salvar vidas diariamente.

CRÉDITO: TRAÇOD

Olá Jornal