Hospital abre as portas para debater diversos temas com colaboradores e comunidade

Olá Jornal
abril28/ 2022

Com o objetivo de melhorar a comunicação, o Hospital São Sebastião Mártir lança em maio dois novos momentos: Café com administrador e Conversa com a comunidade. O primeiro encontro é voltado para os colaboradores da casa de saúde e o outro é exclusivo para pessoas da comunidade.

Na terça-feira, 03, acontece o primeiro Café com administrador, na sala de reunião do hospital, entre 8h30m e 9h30min. Com o tema ‘De onde vem nosso dinheiro’, o bate-papo será entre o administrador Fernando Siqueira e os funcionários que se inscreverem. Ao todo, são 20 vagas e as inscrições são feitas pelo WhatsApp disponibilizado aos funcionários.

A conversa com a comunidade acontecerá de forma parecida, com a mesma quantidade de vagas, no mesmo local, porém no dia 17, às 8h30min. Com o tema ‘Recursos Covid: onde e como foram utilizados?’ a administração do hospital visa explicar para a comunidade como foram investidos esses recursos e tirar dúvidas das pessoas. As inscrições podem ser feitas pelo formulário do Google https://forms.gle/A9Phq2Fb2hUB2Jyp8

Esses encontros devem acontecer mensalmente, com temas diversos a fim de melhorar a comunicação e receber sugestões de colaboradores e da comunidade em geral. 

CRÉDITO: AI HSSM

Olá Jornal