Homenagens na Câmara de Vereadores reconhecem ações na educação

Olá Jornal
abril03/ 2018

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 02, o segmento da educação esteve em evidência. A professora Élida Klamt, diretora da Escola Wolfram Metzler, recebeu uma homenagem dos parlamentares, a partir de iniciativa da vereadora Ana Cláudia (PDT), por ter assegurado o primeiro lugar no prêmio estadual Gestão Escolar. Com isso, representou o estado em um intercâmbio nos Estados Unidos, em março.

O Colégio Gaspar Silveira Martins, que nesta segunda-feira completa 65 anos de história na Capital do Chimarrão, também recebeu uma homenagem, proposta pelo vereador André Puthin (PMDB).

E ainda, o professor Deivis Campos, que há anos vem realizando pesquisas na área da anatomia e recentemente publicou um artigo que repercutiu mundialmente, também foi homenageado. O reconhecimento, de iniciativa do vereador Clécio Espíndola (PTB), foi feita ao venâncio-airense que descobriu um autorretrato do pintor renascentista Michelângelo, em uma obra de 1.525. Deivis, natural de Vila Mariante, é professor na Unisc e na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.

CRÉDITO: AI Câmara de Vereadores V.Aires

Olá Jornal