• Hoje é: sábado, junho 23, 2018

Histórias no Escuro estão com sessões quase lotadas

Olá Jornal
maio21/ 2018

A peça do grupo Sol Brasileiro de Teatro que estreou no início maio no Anexo Music Garden, já está com as sessões quase esgotadas. O espetáculo teatral interativo acontece nas sextas-feiras e aos domingos, e  encerra as apresentações nesta semana.
Segundo um dos atores, Samuel Teixeira, o espetáculo foi uma experiência única tanto para os atores quanto para o público. “Tivemos uma grande procura e fico muito feliz com isso. As pessoas estão se permitindo vivenciar algo que saia da zona de conforto que estão tão acostumadas com o nosso espetáculo teatral interativo”, explica.
Os ingressos para Histórias no escuro custam R$ 20 e R$ 10 para estudantes (meia-entrada), e podem ser adquiridos na hora do espetáculo. Interessados em agendar a apresentação podem contatar com Marcio Rodrigues pelo WhatsApp (51) 99798 5946. As sessões tem o número limitado de sete pessoas.

SESSÕES
Sextas-feiras – às 19h, 20h15min e 21h30min
Domingos- às 17h, 18h15min, 19h30min, 20h45min

Sobre o grupo Sol Brasileiro

Originado no Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Venâncio Aires, em 2016, sob orientação do professor Marcio Rodrigues, o grupo Sol Brasileiro de teatro é formado pelos estudantes Augusto da Rosa, Elvis Epstein, Gabriel Gusson, Leonardo Mendes, Samuel Teixeira e Theo Goes. No ano passado, a peça Tanta gente ‘on’ com o coração ‘off’ conquistou três premiações no 9º Festival Mundial de Teatro Adolescente Vamos que Venimos, em Buenos Aires, na Argentina: direção integral, música ao vivo e proposta social.