Happy Hour da Caciva terá apresentação de case da Tabacos Marasca

Olá Jornal
abril25/ 2018

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA agendou para o dia 8 de maio a primeira edição do Happy Hour deste ano. O evento acontecerá a partir das 19h, na Choperia Brahma.

O Happy Hour da Caciva é um evento que tem por objetivo oferecer a oportunidade aos participantes de participarem de um momento de networking, ou seja, uma oportunidade de aumentar sua rede de contatos e pensar no seu negócio de uma forma diferente.

O convidado desta edição será o empresário e fundador da Tabacos Marasca, Moacir Marasca.  A Tabacos Marasca é uma empresa familiar fundada em 1996, com o foco principal em fornecer aos fabricantes de cigarros a opção de uma empresa confiável e dinâmica para fornecer tabacos de folhas brasileiros.

As edições do Happy Hour de 2018 tem o patrocínio de ARK Comunicação Visual, Balcão de Eletros, Compumate Softwares Corporativos,  Farmácia Drogafarma, Rokitto Adega Gourmet e Traço D.

O evento é gratuito e com vagas limitadas. As confirmações devem ser feitas antecipadas, através do e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal