Happy Hour da Caciva terá apresentação de case da Heilige

Guilherme Siebeneichler
julho12/ 2017

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva)realiza na próxima quarta-feira, 19, mais uma edição do Happy Hour.  O evento ocorre no Cafeeiro Culinário, a partir das 19h. O gestor da Cervejaria Heilige, Rodrigo Yung, é o convidado da entidade para apresentar o case da empresa durante o encontro.

A Heilige é uma Cervejaria de Santa Cruz do Sul, fundada em 2010, por pessoas que acreditavam no potencial do mercado cervejeiro, na expansão e mudança da cultura cervejeira no Brasil. Em 2015 conquistou o prêmio de melhor Cervejaria da América do Sul pelo South Beer Cup, e em 2016 foi eleita a segunda melhor cervejaria do ano.

O Happy Hour da Caciva é um evento que tem por objetivo oferecer a oportunidade aos participantes de participarem de um momento de networking, ou seja, uma oportunidade de aumentar sua rede de contatos e pensar no seu negócio de uma forma diferente.

As edições do Happy Hour de 2017 tem o patrocínio de Sicredi, Suprimate, Balcão de Eletros, ARK Comunicação Visual, Corpore Pilates e Terapias, e Cafeeiro Culinário.

O evento é gratuito e com vagas limitadas. As confirmações devem ser feitas antecipadas, através do e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741-2383.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa CACIVA

Guilherme Siebeneichler