Happy Hour da Caciva contará com apresentação de case local

Janine Niedermeyer
maio20/ 2016

A empresária de Venâncio Aires, Mari Konrad, é a convidada da Caciva para apresentar a sua história durante o Happy Hour da entidade que acontece na próxima semana. O evento que tem por objetivo oferecer a oportunidade aos empresários de participarem de um momento de networking, ou seja, uma oportunidade de aumentar sua rede de contatos e pensar no seu negócio de uma forma diferente.

A convidada para essa edição, Mari Konrad, é proprietária da Refinatta, uma empresa que se destaca no mercado, criando acessórios de decoração com efeitos especiais de visual arrojado e inovador. Além disso, produz infláveis, luminárias, cortinas de leds e objetos de design nas mais variadas formas e cores. Esses produtos são amplamente utilizados na iluminação decorativa de shows, festas eletrônicas e nos mais variados estilos de eventos sociais

O evento que teve sua primeira edição em junho de 2014, idealizado pela Diretoria da Caciva gestão 2014/2016 chega a sua 7ª edição. O Happy Hour da Caciva acontece na próxima terça-feira, 24, das 19h às 21h, no Quiosque Chopp Brahma. Durante o evento também serão realizadas as homenagens para 10, das 80 empresas, que completam 15 anos de filiação a Caciva. O Happy Hour tem o patrocínio de CDL Porto Alegre, Sanar Farmácias, Kappel Imóveis, Sicredi, Traço D e Venax.

O Happy Hour é gratuito e com vagas limitadas. As confirmações devem ser feitas antecipadas, através do e-mail [email protected], ou pelo telefone 3741 2383, com Manoela.

Foto: Arquivo Pessoal

Janine Niedermeyer