Hambúrguer Solidário une chefes de hamburguerias na próxima sexta-feira, em Venâncio

Olá Jornal
maio25/ 2021

Solidariedade é a marca de Venâncio Aires. E para comemorar os 130 anos do município e o Dia Mundial do Hambúrguer, na próxima sexta-feira, 28, quatro hamburguerias se uniram e criaram uma receita especial. Batizado de Bastiãoburguer, um combo com hambúrguer, batatas e Coca-Cola será comercializado em sistema drive-trhu, no Parque Municipal do Chimarrão. Ao valor de R$ 25,00, o combo já está disponível para vendas através do aplicativo Aiqfome (loja Bastião).

Idealizado pelas hamburguerias Araújo, Usina, Planeta Hambúrguer e Zero Um com apoio da Prefeitura Municipal, o evento terá cunho solidário com destinação de parte dos recursos para uma ação social junto a crianças carentes de Venâncio Aires. “No dia do hambúrguer, em vez de disputa por quem vende mais, promovemos a união com solidariedade, onde todo mundo ganha de alguma forma”, destaca Luciano Araújo, um dos idealizadores da iniciativa. Os hambúrgueres serão preparados na parrilla que fica junto ao galpão Morada Velha, no Parque do Chimarrão.

Para colaborar com a ação solidária e se deliciar com a receita especial do hambúrguer dos 130 anos, além do sistema de drive-trhu, das 18h às 22h, é possível pedir tele-entrega pelo aplicativo. A ação também conta com apoio das empresas Refrimate, Freese Casa de Carnes e Aiqfome.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal