Guarani vence a primeira partida na Divisão de Acesso

Guilherme Siebeneichler
março18/ 2018

Com gol aos 50 minutos do segundo tempo, o rubro-negro conquistou sua primeira vitória na competição no entardecer deste sábado, dia 17, em casa, diante do São Gabriel.
O único gol do jogo foi assinalado por Gabriel Carioca.

A equipe, que acabou perdendo três atletas por lesão e um por expulsão, encontrou dificuldades na etapa inicial. No entanto, na partida bastante truncada e sem muita produção de ambos os lados, os donos da casa se sobressaíram na segunda etapa garantindo os três pontos; e com isso, subindo, momentaneamente, para a terceira colocação, com quatro pontos.
O próximo confronto da equipe de Venâncio será na quarta-feira, dia 21, em casa contra o líder do Grupo A, Aimoré, a partir das 19h.

Neste sábado, o time do técnico Vanderson Pereira atuou com: Otávio, Selton (Vagner), Rafael Klein, Manuel, Thales, Max, Guto Klafke, Willian (Noninha), Kelvin, Vanderlei (Gabriel Carioca) e Jailton.

O São Gabriel, do técnico Paulo Matos, jogou com: Paulo Sérgio, Darlem, Carlão, Vila, Meurer, Luanderson, Arthur (Chiquinho), Guerrero, Marquinhos, Irapuan (Jeferson) e Mauro.

Receberam cartão amarelo: Noninha, Max e Guto Klafke; do Guarani. Bruno Meurer, Irapuan, Arthur e Guerrero; para o São Gabriel.
Cartão vermelho aos aos 35 minutos do segundo tempo para Guto Klafke, do Guarani.

Guilherme Siebeneichler