Guarani vai em busca da segunda vitória na Divisão de Acesso

Olá Jornal
fevereiro27/ 2019

A equipe do Guarani realiza na manhã desta quarta-feira, 27, o treino apronto para mais uma partida na Divisão de Acesso de 2019. O duelo desta vez é contra o Cruzeiro, em São Leopoldo, no estádio Cristo Rei na tarde desta quinta-feira, 28. O jogo válido pela quarta rodada está marcado para iniciar às 16h30min.
O rubro-negro é terceiro colocado no Grupo A, com quatro pontos, mas tem um jogo a menos que os dois times que estão a frente na tabela (Lajeadense e Inter-SM).
Os comandados de Leocir Dall’Astra se reapresentaram nesta terça após o jogo em São Gabriel. Na Terra dos Marechais, a equipe de Venâncio venceu por 2 a 0. Ao estar vencendo por 1 a 0 no domingo, a partida foi interrompida no intervalo por problemas nos refletores. Desta forma, a segunda etapa foi realizada apenas na manhã de segunda-feira. Na ocasião, Yuri Souza assinalou o segundo gol do Guarani, que voltou com três pontos na bagagem.
Para o jogo desta quinta, Leocir Dall’Astra tem uma dúvida. O meia-atacante Cristiano Salib acabou sentindo dores no adutor da coxa e ainda será avaliado.
No domingo, 03, o Guarani jogará em casa contra o Inter-SM. A bola rola no estádio Edmundo Feix a partir das 16h.

Assoeva

A Assoeva/Unisc/ALM que está em ritmo de pré-temporada, com atividades físicas intensas, já está com o primeiro teste agendado.
No dia 09 de março, sábado, recebe no Ginásio Poliesportivo, o Parobé. O amistoso está marcado para iniciar às 20h. O jogo também servirá como uma amostra do elenco 2019 ao torcedor da Febre Amarela.
Valores de ingressos serão divulgados em breve.

Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno7

Olá Jornal