Guarani tem novo amistoso com nível de estreia

Olá Jornal
fevereiro24/ 2018

Este será o terceiro teste da pré-temporada rubro-negra. O adversário deste sábado, dia 24, é o Glória, de Vacaria. A partida será no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio, a partir das 17h. Para assistir ao jogo, o ingresso custará R$ 10. Quem já se associou ao clube, tem entrada liberada.
Essencial para avaliar e testar a melhor formação da equipe para a Divisão de Acesso, que começa no domingo, 04 de março, os amistosos têm mostrado evolução do grupo do técnico Vanderson Pereira.
No início da semana, a equipe de Venâncio foi a Passo Fundo onde empatou em 0 a 0, com o Tricolor do Planalto. No sábado passado, no duelo com o Brasil-Far o placar também não foi alterado.
Em ambos os testes a equipe tem apresentado boa posse de bola, mas com dificuldades na conclusão. Além disso, tem mostrado boa postura defensiva, apesar das várias mudanças promovidas no time em campo.
Com a proximidade da estreia, o jogo-treino deste sábado deverá ser mais intenso. “Devido ao nosso planejamento, o jogo vai exigir mais, pois o adversário vem se preparando há mais tempo, será um teste com nível de estreia”, enfatiza Vanderson Pereira.
Atletas não relacionados para o jogo de hoje trabalham nesta manhã no Edmundo Feix. Já no domingo, os jogadores que iniciaram a partida terão folga. Os demais, realizam atividade física com o preparador Mariel Mees. O grupo volta aos trabalhos na segunda-feira, quando encaram uma semana cheia, antecedendo a estreia no próximo fim de semana.
Para esse fim de semana, a direção aguarda a chegada de mais dois reforços. O lateral-direito Alisson, que está disputando a Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano. E também o atacante Rafael que está disputando a Primeira Divisão do Campeonato Paraibano.

Olá Jornal