Guarani tem amistoso contra o Brasil-Far no Edmundo Feix

Olá Jornal
fevereiro17/ 2018

O segundo teste do rubro-negro na pré-temporada está marcado para este sábado, dia 17. A bola rola a partir das 19h no estádio Edmundo Feix, diante do Brasil de Farroupilha. O amistoso será uma prévia do que a equipe do técnico Vanderson Pereira deverá encontrar pela frente a partir do dia 04 de março, na disputa da Divisão de Acesso, já que o adversário também disputará a competição. “Já temos uma ideia de equipe, claro que ainda teremos peças que chegarão, mas já estamos conseguindo formar uma base bem sólida para a estreia, temos 15 dias ainda pela frente, mas posso dizer que estamos satisfeitos com o que o grupo vem desempenhando”, salienta o comandante.

Para conferir o confronto, o ingresso custará R$ 10. Os torcedores do Guarani que já se associaram ao clube não pagam entrada. Este será o segundo jogo-treino do time Índio, que segue na intensa preparação para o campeonato. Na semana passada, o elenco rubro-negro derrotou um time Amador de Porto Alegre por 3 a 1.
O grupo, que vem treinando forte, ainda terá alguns acréscimos nos próximos dias, quando desembarcam no Edmundo Feix um lateral-direito, um atacante e um meia.

Afim de chegar ao melhor entrosamento e avaliar a situação física do time, o clube já tem agendado um terceiro amistoso para terça-feira, dia 20, em Passo Fundo. O confronto será a partir das 20h, no Vermelhão da Serra, contra o Passo Fundo.

O preparador físico da equipe rubro-negra, Mariel Mees, destaca que esta fase da pré-temporada é imprescindível para readaptar o atleta, para ele suportar a temporada. “Até agora tivemos muitos treinamentos, com uma base muito boa da parte física. E os atletas têm correspondido bem a carga de trabalho. Até o momento não tivemos nenhuma lesão muscular e a evolução tem sido constante.”

Na Divisão de Acesso, o Guarani estreia dia 04 de março, contra o Santa Cruz. O clássico regional ocorre no Edmundo Feix.

FOTO: divulgação/Milton Klafke

Olá Jornal