Guarani segue com as categorias de base

Olá Jornal
maio15/ 2019

Após a equipe profissional perder a vaga para a final da Divisão de Acesso ao empatar em 1 a 1 no jogo da volta das semifinais no domingo, em Bento Gonçalves, para o Esportivo, a semana é dedicada para efetuar as liberações dos atletas.

O título da competição começa a ser decidido nesta quarta-feira, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Às 20h entram em campo Ypiranga x Esportivo pela ida das finais.

Mas enquanto isso, no rubro-negro seguem os trabalhos com as categorias de base. Na segunda-feira a equipe de Juniores venceu por 5 a 1 o time do São José em Porto Alegre.

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, o time comandando por Chicão Bertram volta a campo e vai a Canoas, onde enfrenta, em jogo atrasado, no campo da Ulbra, o Novo Horizonte, a partir das 15h. A partida é válida pela terceira rodada da competição estadual da categoria. O Guarani é 10° colocado com sete pontos, conquistados em seis jogos. No sábado, dia 18, o time Índio recebe no Edmundo Feix, a equipe do Soledade, para a partida válida pela nona rodada. A bola rola a partir das 15h.

Pela categoria Juvenil, o rubro-negro, líder do grupo H, com seis pontos, conquistados em três jogos. O próximo compromisso da garotada, comandada por Arthur Pereira e Alex Klafke, será sábado, dia 18, contra o Torino, em Torres, a partir das 15h.

Olá Jornal