Guarani perde em São Gabriel

Olá Jornal
abril29/ 2018

O time de Venâncio acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo time de São Gabriel neste domingo, dia 29, na partida válida pela 12ª rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso 2018.

Os gols dos donos da casa foram assinalados no segundo tempo, por Mauro, aos 15 minutos, e por Rafael Mineiro, aos 26 minutos. Por volta dos 35 minutos da etapa final, o atacante rubro-negro, Rafael Ibiapino acabou sendo expulso.

Com o resultado, o rubro-negro cai para a sétima colocação do Grupo A, com 10 pontos. Já o São Gabriel subiu para a sexta colocação, com 11 pontos.

Com isso, o time Índio segue com riscos de rebaixamento. O Santa Cruz, que ainda não venceu na competição, segue na lanterna com seis pontos, estando, momentaneamente, rebaixado para a Terceira Divisão de 2019.
O próximo jogo do Guarani está marcado para domingo, dia 6, diante do Pelotas. O confronto será em casa, no estádio Edmundo Feix, a partir das 16h.

Para a partida, o técnico Vanderson Pereira não poderá contar com o atacante Rafael Ibiapino e Rafael Klein, ambos cumprem suspensão.

FOTO: Marcelo Ribeiro/Caderno 7

Olá Jornal