Guarani lança planos de sócio torcedor para a temporada

Olá Jornal
março08/ 2022

A partir de agora os torcedores do Índio poderão estar ainda mais perto do time! O Esporte Clube Guarani lançou novos planos de sócio torcedor para o campeonato Gauchão A2. A expectativa é de classificação para a segunda fase da competição e classificação para a série A. Os dois planos são válidos para todo o campeonato, no qual quem adquirir poderá assistir a todos os jogos da competição, realizados no Edmundo Feix.

O plano sócio torcedor 2022 contempla duas frentes: o Plano Vip, no valor de R$ 400, com direito a um vale de duas cadeira. E o Plano Família, no valor de R$ 200, com direito a dois lugares no setor social. Além disso, ambos os planos oferecem entrada gratuita para dependentes de até 12 anos. O pagamento dos planos também é facilitado, pode ser feito através de pix, usando a chave CNPJ do clube: 89691679/0001-16 ou depósito em conta corrente no banco Sicredi, agência 0156 conta 96193-0.

Além disso, os planos podem ser adquiridos também nos pontos de venda. Estão disponíveis na secretaria do clube; na Foto Visão, localizada na rua General Osório, número 1.395, no Centro do município, e através do Whatsapp (51) 98032-8225. As redes sociais do Guarani (Facebook e Instagram) também são outra opção para o torcedor entrar em contato e se associar.

EXPECTATIVA
O vice-presidente de marketing do clube, Milton Klafke comenta que além dos sócios já tradicionais, os novos são bem-vindos para apoiar o time. Hoje, o Guarani tem a expectativa de superar o número de sócios do ano passado.

O auxiliar do vice-presidente de marketing, Moacir Eisermann comenta do investimento do clube em mais uma temporada, que promete ser difícil. “O Guarani vai entrar firme, com os pés no chão, mas não esquecendo do sonho da classificação.” Eisermann ressalta que o objetivo é manter as contas do clube em dia e ter um time competitivo para os jogos.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa Esporte Clube Guarani

Olá Jornal