Guarani foca a vitória para voltar a zona de classificação

Olá Jornal
março28/ 2018

O Guarani não vive uma boa fase. De cinco jogos disputados até o momento, sofreu três derrotas. Mas o grupo está focado na reversão desse quadro. O comandante Vanderson Pereira ressalta que o time não pode mais perder pontos em casa e fazer bons jogos fora.
Assim, na noite desta quarta-feira, 28, irá em busca da primeira vitória fora de casa. O confronto será em Bagé, diante do Grêmio Bagé, a partir das 19h30min.
Para a partida, o técnico Vanderson Pereira estará com praticamente todo o grupo a disposição. Os desfalques serão o lateral Selton, que se recupera de uma fissura próximo ao tornozelo; e o atacante Vanderlei, que está em fase de transição após dores no joelho. Max e Kelvin em processo de recuperação, também ficam fora. Vinícius também desfalca o time, após ser punido com o segundo cartão amarelo em Santa Maria.
Por outro lado, o comandante terá a volta do atacante Jaílton, que desflacou o time no domingo por conta de dores no tornozelo. O volante Sampson, que estreou bem domingo, em Santa Maria novamente deverá ser titular. O lateral-direito Alisson, que chegou na semana passada, ainda não está liberado no BID e portanto não poderá estrear com a camisa rubro-negra nesta quarta.
A equipe que deverá ir a campo tem: Otávio; Giovani, Manuel Júnior, Rafael Klein e Wesley; Guto Klafke, Sampson, William e Gabriel Carioca; João e Thalles.
O adversário é terceiro colocado no Grupo A, com nove pontos. Já o rubro-negro ocupa a sexta colocação da chave, com quatro pontos.
A delegação rubro-negra viajou ontem no fim da tarde para a região da campanha. Depois da partida, a reapresentação do grupo será amanhã, pela manhã. No sábado, dia 31, recebe o Lajeadense, pela 7ª rodada. A bola rola no Edmundo Feix, a partir das 16h.

REFORÇO
Chegou nesta terça-feira, 27, ao clube o atacante Rafael Ibiapino, que estava disputando a semifinal do Campeonato Paraibano pelo Serrano, onde estava por duas temporadas. No domingo a equipe perdeu o confronto com o Campinense e foi eliminado da competição.
O jogador de 25 anos se profissionalizou no Campinense no ano de 2012. De lá para cá, rodou pelo futebol paraibano, passando por equipes como Nacional de Patos, Vera Cruz-PE, ABC e Perilima.

JOGOS DA 6ª RODADA

Quarta, 28/03
19h – Ypiranga x Igrejinha
19h – Aimoré x Santa Cruz
19h30min – Gr-Bagé x Guarani
20h – Esportivo x Passo Fundo
20h – Glória x Frederiquense
20h30min – Pelotas x São Gabriel
20h30min – Lajeadense x Inter-SM

Quinta, 29/03
15h30min – Tupi x Brasil-Far

 

Olá Jornal