Guarani enfrenta nesta sexta o São Gabriel pela Divisão de Acesso

Olá Jornal
setembro03/ 2021

Nesta sexta-feira, 03, o Guarani de Venâncio Aires cumpre agenda em jogo contra o São Gabriel. A partida será às 15h no estádio Sílvio Corrêa, em São Gabriel. Do plantel de jogadores, estão fora do jogo por lesões Laylon, Marcão e Hugo. O jogador Thomaz também não vai a campo pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido. O volante Kevlin foi dispensado pela direção do clube.

REFORÇOS
Uma novidade na equipe do Índio, é o jogador contratado Alexandre Gaúcho, que atuava no Operário de Mato Grosso do Sul. Gaúcho, que é volante, chegou ao time rubro-negro na quarta-feira, 1º, e já seguiu para treino com o restante do time, porém não estará em campo contra o São Gabriel nesta sexta-feira, 03.

É a primeira vez que Gaúcho joga em um time gaúcho. “Agradeço a oportunidade e estou feliz em vestir a camisa do Guarani”, afirma. O jogador está ansioso para entrar em campo e pretende que isso aconteça no jogo contra o Inter de Santa Maria, na próxima terça-feira, 7, no Edmundo Feix.

Além do novo reforço, o jogador Igor Schulz também retornou ao Guarani. Schulz tem 20 anos e estava na Ponte Preta, mas iniciou nas categorias de base do rubro-negro.

CRÉDITO: AI EC Guarani

Olá Jornal