Guarani em busca de pontos fora

Olá Jornal
março24/ 2018

Na luta para alcançar a segunda vitória na Divisão de Acesso 2018, o rubro-negro tem a missão de buscar os três pontos fora de casa. Ao sofrer uma nova derrota no fim do jogo, aos 50 minutos, na quarta-feira, diante do Aimoré em casa, o time de Venâncio luta para melhorar sua colocação na classificação. No momento o clube é quinto colocado no Grupo A, com quatro pontos conquistados.
E a oportunidade será neste domingo, 25, ao enfrentar o Inter-SM, no estádio Presidente Vargas, a partir das 16h. O adversário tem a mesma pontuação do Guarani – quatro pontos, mas ocupa a sexta colocação, devido aos gols marcados – Guarani tem um a mais.
O técnico Vanderson Pereira ressalta que será preciso cautela com o adversário, já que ele também necessita da vitória para reagir no campeonato. “Com certeza será um jogo muito difícil, até porque as duas equipes somam quatro pontos. Acredito que o Inter estará muito pressionado, pois também precisa da vitória. Teremos de ter paciência e saber o momento certo de definir a partida.”
Para o confronto, o comandante terá o retorno do volante Guto Klafke, que cumpriu suspensão na última partida. Por outro lado, segue sem o lateral Selton, que está se recuperando de uma fissura próxima do tornozelo. Os recém chegados, lateral direita Alisson e o volante Sampson, ainda aguardam a confirmação dos seus nomes no BID para fazerem suas estreias com a camisa rubro-negra. Já os jogadores Kelvin, que teve uma contratura no pescoço; Jaílton que está tratando tornozelo; Max com desconforto na posterior; e Vanderlei com dores ainda no joelho, são dúvidas e serão reavaliados neste sábado.

Jogos da 5ª rodada

Domingo, 25/03
16h – Inter-SM x Guarani
16h – Aimoré x Bagé
16h – Pelotas x Santa Cruz
16h – Igrejinha x Brasil-Far
16h – Glória x Tupi
16h – Ypiranga x Passo Fundo
16h – Esportivo x União Frederiquense
18h30min – Lajeadense x São Gabriel

Olá Jornal