Guarani e São José decidem vaga na final do Estadual de Juniores

Olá Jornal
junho15/ 2019
O rubro-negro tem pela frente mais uma importante partida. Neste domingo, dia 16, a equipe Sub-20 recebe o São José, de Porto Alegre, pela ida das semifinais do Estadual de Juniores de 2019. A partida será no estádio Edmundo Feix, a partir das 19h.
Para o jogo, o time Índio terá a ausência do lateral Ricardo, que cumpre suspensão. Na vaga entra Magione.
A equipe de Venâncio chega a decisão de uma das vagas nas finais da competição estadual ao eliminar o Novo Hamburgo, no meio da semana. No Vale dos Sinos, o time de Chicão Bertram devolveu o 2 a 1 sofrido na ida em casa e com isso decidiu a vaga nas semifinais nos pênaltis, onde venceu por 8 a 7.
Já o São José eliminou o Brasil de Farroupilha ao vencer na Serra por 1 a 0 após o empate de 1 a 1 na partida de ida disputada na Capital.
A outra semifinal será entre Grêmio e Inter. A dupla Gre-Nal inicia a decisão por uma vaga na final neste sábado, às 15h, na Morada dos Quero-Quero, em Alvorada.
A volta das semifinais será na quarta-feira, dia 19, a partir das 15h. Guarani e São José jogam no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Já a dupla Gre-Nal, no mesmo horário, se enfrenta no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.
 
Ingressos
Para o jogo deste domingo, dia 19, no Edmundo Feix os ingressos custarão R$ 10,00 para os homens e R$ 5,00 para as mulheres.
 
Juvenil
Pelo Estadual Juvenil, o Guarani também entra em campo neste domingo. A equipe vai a Santo Antônio da patrulha, onde enfrentará o Jaú, a partir das 13h. A partida é válida pela penúltima rodada da fase classificatória. O Guarani segue na vice-liderança do Grupo H, com 10 pontos, dois atrás do líder Cruzeiro.
Se vencer, o Guarani se classifica, de forma antecipada, para a próxima fase da competição estadual. O time de Santo Antônio da Patrulha é o terceiro colocado da Chave com sete pontos conquistados em seis jogos.
Olá Jornal