Guarani e Lajeadense jogam, pela 7ª rodada da Divisão de Acesso, em Lajeado

Olá Jornal
março13/ 2019

Após o tropeço em casa no fim de semana, quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio-Bagé, o Guarani busca voltar ao caminho das vitórias na noite desta quinta-feira, dia 14. Mas a missão não é das mais fáceis. Se não bastasse ser clássico regional, o adversário é o atual líder do Grupo A com 12 pontos. Mas o rubro-negro, focado em retomar o topo da tabela, promete dar trabalho ao time do Vale do Taquari.

Para a partida, o técnico Leocir Dall’Astra contará com o retorno do volante Sampson, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. O meia Cristiano Salib e o centroavante Rômulo passaram por exames e ainda são dúvidas para o jogo de amanhã.

Novidades

Nos bastidores, os dirigentes do clube correm para conseguir a liberação e a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) de três atletas para o setor ofensivo que chegaram nesta semana. Um deles é o atacante Felipe Tchelé, de 28 anos, que iniciou o ano no Campinense, em Campina Grande, na Paraíba. Também para o setor ofensivo, chega ao clube o experiente atacante Jorge Wanderson Lima Pereira, conhecido como Índio.

Aos 33 anos, seu último clube foi o Libertad, na Argentina. E, quem se junta ainda ao elenco rubro-negro é o jovem André Vitoriano, de 19 anos, que estava no Tupã, de SP. A partida no estádio Alviazul, em Lajeado inicia às 20h. O Guarani é vice-líder do Grupo A, com 10 pontos. Este é o último jogo de ida da Fase Classificatória da Divisão de Acesso de 2019. No próximo domingo, dia 17, o time Índio recebe no Edmundo Feix, o Lajeadense pelos confrontos da volta.

Excursão

Para acompanhar a partida em Lajeado nesta quinta-feira, está sendo organizada uma excursão. Interessados podem se inscrever até ao meio-dia desta quarta-feira pelo telefone (51) 9 9632 3783. O valor da passagem será R$ 15,00. A saída será às 18h30min, do Edmundo Feix.

Olá Jornal