Guarani dispensa quatro atletas

Olá Jornal
abril10/ 2018

Os meias Eduardo Piardi, João Antônio Martins e Carlos Gabriel (Gabriel Carioca); e o atacante Cleyson Kannã dos Santos tiveram seus contratos rescindidos nesta terça-feira, 10. Piardi e Cleyson não foram relacionados para nenhuma partida ao longo das oito rodadas da fase classificatória da Divisão de Acesso. João Antônio foi titular no confronto contra o Inter-SM e Gabriel Carioca foi o autor do único gol da vitória rubro-negra em cima do São Gabriel na terceira rodada.

Segundo a direção do clube, as dispensas ocorreram porque os atletas não deram o resultado esperado. Alem disso, outras peças vindas da disputa da Série A de estaduais foram agregadas ao grupo nos últimos dias e assim tornou-se necessário o enxugamento do grupo. A contratação de novos jogadores ainda está sendo estudada pela direção e comissão técnica.

Atualmente, 27 jogadores compõem o grupo rubro-negro que busca a classificação a próxima fase da Divisão de Acesso.  O próximo jogo do time de Vanderson Pereira será sábado, em casa, contra o Bagé, a partir das 19h.  O time Índio ocupa a sexta colocação do Grupo 1 com oito pontos.

Olá Jornal