Guarani busca a retomada da liderança

Olá Jornal
março23/ 2019

Após o empate em 0 a 0 no meio da semana em Bagé, e com isso cair para a segunda colocação, o Guarani busca retomar a liderança do Grupo A da Divisão de Acesso de 2019. O rubro-negro jogará neste sábado, 23, em Santa Maria contra o Inter, a partir das 17h, pela 10ª rodada da Fase Classificatória.
O time de Venâncio tem 15 pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, o São Paulo de Rio Grande. O topo da tabela está sendo ocupado pelo Lajeadense, que tem 16 pontos.
Para o jogo em Santa Maria, o técnico Leocir Dall’Astra precisará pensar em mudanças na equipe. Já que terá a ausência do volante Sampson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo; além das dúvidas do zagueiro Leozão que foi substituído no último jogo por lesão e também o lateral Augusto, que sofreu uma pancada no joelho.
Para o início da próxima semana, a direção do clube deve anunciar o nome de dois reforços para a sequência da competição. Um zagueiro e um volante, vindos da disputa da Série A do Gauchão se juntarão ao time Índio.
Em caso de vitória, a equipe poderá voltar a figurar no topo da tabela. Além disso, chega aos 18 pontos, pontuação que pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase.
Depois de jogar em Santa Maria, o Guarani recebe, no Edmundo Feix, o Cruzeiro. A partida deverá ser sábado, dia 30.

Juniores
Também neste sábado, o time de Juniores do Guarani, comandado por Chicão Bertram estreia no Estadual da categoria. O primeiro compromisso será em São Leopoldo contra o Nacional, a partir das 15h30min, no estádio Dr. Jacy Porto.

Olá Jornal