Guarani busca, ao menos, um ponto em São Gabriel

Olá Jornal
abril28/ 2018

Com três jogos restantes na Divisão de Acesso 2018, o Guarani segue sua saga para evitar o rebaixamento para a Terceirona de 2019. E neste domingo, dia 29, a missão é longe de casa e contra um adversário direto para o grupo dos que permanecerão na Divisão de Acesso do próximo ano.

O duelo será contra o São Gabriel, a partir das 17h, no estádio Sílvio Farias, na ‘Terra dos Marechais’. A equipe está em sétimo lugar com oito pontos, dois atrás do rubro-negro, que está na sexta colocação do Grupo A. Um empate ainda garante o time de Venâncio à frente do adversário.

Para a partida, a única dúvida na equipe de Vanderson Pereira é o atacante Jaílton, que não atuou nos últimos dois jogos. Com uma contratura no posterior direita, o atleta ainda será reavaliado durante o treino da manhã de hoje. Já o zagueiro Manuel Júnior segue de fora por conta de lesão muscular.

Quem retorna a equipe é o zagueiro Vinicius, que cumpriu suspensão no último jogo. Assim, a equipe titular poderá ser formada por: Otávio, Selton, Rafael Klein, Vinícius e Wesley; Henrique, Sampson, Kelvin e Léo Dutra; Rafael Ibiapino e Alagoano.
Os mais de 300 quilômetros serão encarados pela delegação apenas neste domingo.

Olá Jornal