Guarani: agora é mata-mata

Olá Jornal
abril17/ 2019

O rubro-negro conseguiu se classificar em segundo lugar no Grupo A da Divisão de Acesso ao vencer por 3 a 0 o Farroupilha, em casa, no último sábado. Com isso, o time Índio trás para Venâncio o jogo da volta da fase das oitavas de finais. Nos Mata-matas o time Índio agora enfrenta o Igrejinha. O primeiro jogo será sábado, dia 20, às 16h, no estádio Alberto Schwingel, em Igrejinha. Depois, a volta no Edmundo Feix, será na quarta-feira, dia 24. Para o duelo, o técnico Leocir Dall’Astra tem todo o plantel a disposição. A delegação viaja na tarde de sexta-feira.

Já os torcedores estão se mobilizando para acompanhar a partida em Igrejinha. Uma excursão está sendo organizada para os torcedores rubro-negros que quiserem acompanhar a partida. As confirmações devem ser feitas até a manhã desta quinta-feira, dia 18, com o Moacir, pelo telefone 51 9 9632-3783. A passagem será de R$ 35,00. A saída do ônibus será sábado ao meio-dia, do estádio Edmundo Feix.

JUNIORES

Pelo Estadual de Juniores, o Guarani volta a campo na tarde desta quarta-feira, dia 17. O jogo será no Edmundo Feix, a partir das 15h, contra o Novo Hamburgo. O jogo é válido pela quinta rodada da competição. No entanto, será a terceira partida do rubro-negro, que teve dois jogos adiados. Um deles é contra o Nacional, que foi remarcado para sábado, dia 20, no estádio Jacy Porto, em São Leopoldo. Já o confronto com o Novo Horizonte ainda não tem data definida. O time comandado pelo técnico Chicão Bertram vem de vitória. No domingo, em Lajeado, a equipe venceu o Lajeadense pelo placar de 2 a 1. Os gols do rubro-negro foram assinalados por Iuri Patrick e Igor.

Olá Jornal