Grupo Refrimate presente na ExpoAgas 2018

Olá Jornal
agosto22/ 2018

O grupo venâncio-airense fabricante de equipamentos refrigerados e expositores para supermercados, açougues e padarias está novamente na maior feira supermercadista do sul do Brasil. A ExpoAgas 2018 acontece até essa quinta-feira, 23, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre.

Logo na entrada do pavilhão de exposições, o grupo Refrimate está presente através da sua linha de produtos Nacional Frio. Pelo terceiro ano consecutivo, a Nacional Frio representa o grupo no evento e, a cada edição, novas tecnologias e design são agregados aos produtos apresentados.

Em 2018, uma padaria conceito com exposição de produtos é a novidade no estande. Nela, a Nacional Frio apresenta uma linha quente, com expositores para pães modulares, estufas e balcões frios que se adequam aos espaços e projetos de cada clientes.

Em 2019, o grupo Refrimate comemora 20 anos de atuação e prepara novidades. Atualmente, o grupo contempla a marca própria Refrimate, Nacional Frio, Máquinas de Sorvete Cremorella e GVD Transportes.

CRÉDITO: Daiana Nervo / Singmaru 

Olá Jornal