Grupo da Caravana Luzes de Natal se reúne nesta quarta-feira

Janine Niedermeyer
abril26/ 2017

Os envolvidos na organização do projeto Caravana Luzes de Natal em Venâncio Aires estarão reunidos nesta quarta-feira, 26. Esse será o segundo encontro de planejamento das ações e está marcado para às 19h na sede da Rádio Venâncio Aires AM.

Essa será a 5ª edição, sempre promovido na segunda quinzena de dezembro, com circulação por bairros e região central de Venâncio Aires, trazendo o ambiente natalino para toda população, com carros alegóricos, Papai Noel e demais atrações culturais.

Segundo Mariana Heinen, que faz parte da coordenação do projeto, nesta nova reunião entre os assuntos a serem tratados estão o agendamento das datas das pasteladas, para angariar recursos; confecção das toucas da Caravana; análise de outras alternativas de arrecadação; tema dos carros alegóricos; inserção do evento no calendário municipal de eventos (já aprovado na Câmara de Vereadores após o parlamentar José da Rosa apresentar a proposta no Legislativo); e divisão das frentes de trabalho.

No primeiro encontro que ocorreu em março, entre os encaminhamentos feitos estão a confirmação de que serão seis carros temáticos nas noites de desfiles, e as datas do evento serão agendadas entre o período de 15 e 23 de dezembro. Anualmente, cerca de 150 voluntários colaboram com as atividades.

Foto: Caravana Luzes de Natal/ Divulgação

Janine Niedermeyer