Grohe convocado e desfalca Grêmio pelo Brasileirão

Janine Niedermeyer
maio31/ 2016
O meia Lucas Moura, do Paris Saint Germain, e o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio, foram convocados pelo técnico Dunga nesta terça-feira, 31, para a disputa da Copa América Centenário. Os dois jogadores substituirão o meia Rafinha, do Barcelona,  e o goleiro do Benfica, Ederson, ambos desconvocados por motivo de lesão.
A Seleção Brasileira estreia na Copa América Centenário neste sábado, 4, contra o Equador no Rose Bowl, palco do tetracampeonato.
Olimpíadas

O Estádio Serra Dourada, em Goiânia, será o palco do último amistoso da Seleção Brasileira antes do início da disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A equipe olímpica, que terá o comando do técnico Dunga, enfrentará o Japão no dia 30 de julho, às 16h30 (Brasília).

Cabeça de chave do Grupo A, a Seleção Brasileira entra em campo nos dias 4 e 7 de agosto contra África do Sul e Iraque, respectivamente. Ambos os jogos no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No dia 10 de agosto, em Salvador, o Brasil fecha a fase de grupos contra a Dinamarca, na Fonte Nova.

Assessoria CBF

 

Janine Niedermeyer