Greve dos caminhoneiros segue nesta sexta-feira

Olá Jornal
maio25/ 2018

Apesar do governo federal anunciar nesta quinta-feira, 24, acordo de trégua nas mobilizações dos caminhoneiros, o movimento segue em pelo 10 estados. Em Venâncio Aires, na RSC-287, os bloqueios parciais seguem. Ao longo do dia agricultores e empresários prometem se juntar a mobilização que ocorre nas proximidades do Restaurante Casa Cheia.

Os caminhoneiros reiteram que os protestos irão terminar somente quando as reivindicações forem atendidas e com a publicação da isenção de impostos no Diário Oficial.

Alguns manifestantes, inclusive, passaram a noite nos locais de mobilização, enfrentando mínimas perto dos zero graus. Em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires e Candelária, na RSC-287, os caminhoneiros permaneceram às margens das rodovias, em luta contra o preço do diesel. Há a previsão de manifestação também em Passo do Sobrado, ainda nesta manhã, na ERS-405.

CACIVA

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) encaminhou manifesto nesta quinta-feira, 24, informando que as empresas associadas ficarão fechadas por uma hora. O ato deve ser realizado entre 13h30min e 14h30min.

Olá Jornal