Grêmio titular vai a campo em Santa Cruz pela semi do Gauchão

Olá Jornal
março24/ 2018

Avenida e Grêmio fazem uma das semifinais do Gauchão 2018. O jogo de ida neste domingo, 25, será nos Eucaliptos em Santa Cruz, a partir das 16h. A expectativa é de casa cheia. Já nesta sexta-feira, mais de 3 mil ingressos estavam esgotados. Um novo lote pode ser liberado caso o Corpo de bombeiros libere a instalação de arquibancadas móveis.
Para o confronto, o técnico do Tricolor, Renato Gaúcho mandará a campo o que tem de melhor no grupo. Arthur será escalado na vaga de Maicon, que já desfalcou o time no último Gre-Nal por conta de dores na coxa. Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael, devem começar a partida.
Sabendo das dificuldades diante do Tricolor, o técnico do Avenida, Fabiano Daitx, ressalta que será preciso neutralizar as investidas da equipe da capital. Além disso, a aposta será na retranca. “Preciso melhorar o sistema defensivo. Não posso pensar que vou ganhar do Grêmio sendo ofensivo. O Avenida não pode pensar que vai agredir para ganhar”.
O comandante terá o retorno do zagueiro Luís Henrique, que retorna ao time após cumprir suspensão. O zagueiro ingressará na vaga de Yuri. Assim, a equipe do Periquito deverá ter: Fabiano Heves; Itaqui, Claudinho, Luís Henrique e Roger; Toto, Fidelis; Moisés Baiano, Alexandre e Welder; Cleverson.
Esta é a primeira vez que a equipe da cidade vizinha chega às semifinais do Estadual. Com o desempenho, o clube também assegurou vaga na Série D, do Campeonato Brasileiro de 2019.
A partida de volta pela semifinal está marcada para quarta-feira, 28, Na Arena, a partir das 21h45min.
A semifinal, São José x Brasil-Pelotas será a partir das 19h30min. O jogo da volta, na quarta-feira, 28, no Bentro Freitas será a partir das 19h.

Olá Jornal