Grêmio terá prévia das quartas da Libertadores

Guilherme Siebeneichler
agosto12/ 2017
O Grêmio enfrenta neste domingo, 13, o Botafogo pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto no Engenhão, a partir das 19h, será uma prévia do próximo compromisso de ambas as equipes, quando se enfrentam na fase das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Mas para o jogo deste domingo, o Tricolor – vice-líder do brasileirão, com 37 pontos, deve ir a campo com equipe reserva, por conta da decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta. Muitos jovens estiveram no trabalho desta sexta, como Jean Pyerre, Pepê, Conrado e Patrick, e devem ser relacionados para o jogo, em cenário semelhante ao jogo com o Sport. Arthur e Maicon estão suspensos.A equipe viaja ao Rio neste sábado.
No treino Tricolor desta sexta-feira, uma boa novidade: o meia Douglas participou do trabalho com bola, seu primeiro desde a lesão no joelho esquerdo. O técnico Renato comandou uma atividade em campo reduzido com os reservas. Edílson também trabalhou normalmente. Demonstrando muita empolgação para o retorno, o camisa 10 marcou um belo gol na atividade, em finalização de longa distância, digna dos velhos tempos.
Guilherme Siebeneichler