Grêmio patina de novo e fica no 0x0 com o Santa Cruz

Janine Niedermeyer
agosto04/ 2016

O Grêmio voltou a ‘dar pra trás’ em mais uma rodada do Brasileirão. Pelo segundo jogo seguido e contra mais um time da zona do rebaixamento, o Tricolor gaúcho ficou no 0x0 com o Santa Cruz de Recife, após um 0x0 com o América, em Minas Gerais.

O duelo da noite desta quinta-feira, 4, pela 18ª rodada ocorreu na Arena em Porto Alegre e deixa o time de Roger Machado em 4º, com 32 pontos. Como o elenco gremista não joga no fim de semana, em função do duelo adiado com o Botafogo no Rio de Janeiro, pode perder posições na 19ª rodada. Os pernambucanos seguem na zona da degola, com 18 pontos, em 17º lugar.  O torcedor vaiou a atuação, no término da partida.

Escalações
Grêmio – Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Wallace Reis, Wallace Oliveira e Marcelo Oliveira, Jailson e Maicon, Douglas (Entrou Lincoln); Pedro Rocha (Entrou Guilherme), Miller Bolaños e Negueba (Entrou Henrique Almeida). Técnico Roger Machado.

Santa Cruz – Tiago Cardoso, Neris e Danny Morais, Léo Moura e Tiago Costa (Entrou Roberto), Derley e Jadson (Entrou Arthur), Danilo Pires e João Paulo, Keno e Grafite (Entrou Fernando Gabriel). Técnico Milton Mendes.

Cartões amarelos – Geromel (GRE) / Danilo Pires, Jadson e Roberto (SAN)

Foto – Lucas Uebel/ AI Grêmio

Janine Niedermeyer