Grêmio enfrenta Chapecoense em Santa Catarina

Janine Niedermeyer
junho15/ 2016

O técnico Roger Machado realizou o último treinamento apronto visando o duelo desta quarta-feira, 15, contra a Chapecoense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Ramiro e Maicon, suspensos, o Tricolor apresentará modificações em relação aos últimos jogos.

O goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace, retornam da Copa América e se integram á delegação. Apesar de não participarem de nenhum treino, deverão ser confirmados para o jogo. Após deixar os Estados Unidos em voo fretado com a Seleção e desembarcar em São Paulo na manhã desta terça-feira, 14, Marcelo Grohe e Walace se juntaram à delegação do Grêmio, já no Aeroporto Salgado Filho, para embarcar rumo a Chapecó.

O Grêmio deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Na temporada passada, o Verdão do Oeste teve um aproveitamento de 100% diante do Tricolor gaúcho. Foram duas partidas pelo Campeonato Brasileiro em 2015. Em casa, venceu por 1 a 0, com gol de cabeça do atacante Bruno Rangel. Depois, com gol de Apodi nos acréscimos, o time catarinense bateu o adversário por 3 a 2, de virada.

Local: Arena Condá, em Chapecó / Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)

Transmissão: SporTV (menos SC) e Premiere (com Luiz Alano e Batista)

8ª RODADA
Quarta-feira, 15:
São Paulo x Vitória (19h30)
Ponte Preta x Atlético-PR (19h30)
Botafogo x América-MG (21h)
Santos x Sport (21h)
Santa Cruz x Figueirense (21h)
Cruzeiro x Flamengo (21h45)
Coritiba x Palmeiras (21h45)

Quinta-feira, 16:
Inter x Atlético-MG (19h30)
Fluminense x Corinthians (20h)

Foto: Lucas Uebel/ AI Grêmio

Janine Niedermeyer