Grêmio encara o São Paulo como se fosse decisão

Olá Jornal
março07/ 2018

O Grêmio, que vem de vitória em cima do Juventude, vai com quase toda a equipe titular. Isso porque, Luan com edema na coxa e Jael que cumpre suspensão, pelo terceiro cartão amarelo, estarão de fora da partida na noite desta quarta-feira, 07, diante do São Paulo-RG, na Arena, a partir das 21h45min.
A provável escalação tem Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro, Cícero e Everton; Hernane.
Com a vitória no fim de semana, o Grêmio chegou a 10 pontos e ocupa a oitava posição na tabela, na zona de classificação para as quartas de final. Já o adversário, é o lanterna da competição, com seis pontos.
O objetivo Tricolor é vencer para encaminhar a classificação com 13 pontos somados. Assim, a equipe entra no clássico Gre-Nal com menos pressão ou até sem depender de um resultado positivo para avançar às quartas.

INTER VAI COM RESERVAS 
Em primeiro lugar na classificação geral do Gauchão 2018 e com a classificação assegurada para as quartas de final da competição, o Inter deve voltar a utilizar os reservas no confronto desta quarta-feira, 07, a partir das 19h30min, contra o Cruzeiro, em Gravataí, pela 11ª rodada do Gauchão.
A mudança no planejamento foi estabelecida por Odair para preservar os titulares para a sequência de jogos importantes. A começar pelo Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio. Depois, no dia 14, haverá o jogo de volta contra o Cianorte pela Copa do Brasil. E no fim de semana seguinte já começa o mata-mata pelo Estadual.
O duelo servirá ainda para a formação alternativa de Odair reencontrar o caminho das vitórias e, de quebra, voltar a balançar as redes. Após superar os dois primeiros rivais, ambos por 3 a 0 (Novo Hamburgo e Avenida), o time reserva acumula três partidas sem sair de campo com os três pontos.
O provável time do Inter para enfrentar o Cruzeiro deve ter Daniel; Cláudio Winck, Thales, Rodrigo Moledo e Ruan; Charles, Gabriel Dias, Juan, Camilo e Wellington Silva; Nico López.

Olá Jornal