Grêmio e Inter vencem pela 2ª rodada do Brasileirão

Janine Niedermeyer
maio22/ 2016

Foi positivo o saldo de domingo, 22, para a dupla Gre-Nal. Enquanto o Grêmio venceu em casa o Flamengo por 1×0, o Internacional conseguiu superar o São Paulo no Morumbi, por 2×1. Com os resultados, as duas equipes chegam aos 4 pontos e o Colorado é 3º na tabela, seguido pelo Tricolor em 4º.

No jogo em Porto Alegre, a equipe gremista venceu com gol anotado pelo zagueiro Fred, de cabeça, na segunda etapa. O gol saiu aos 8 minutos, depois de Luan cobrar escanteio na área e Fred subir de cabeça pra mandar para o fundo das redes.

fred

Já na capital paulista, o Inter balançou duas vezes a rede com o atacante Eduardo Sasha.  O primeiro gol, aos 36min da primeira etapa, Vitinho fez grande jogada e tocou para Sasha. O camisa 9 finalizou por cima do goleiro e abriu o placar. O segundo gol veio após William fazer jogada espetacular, driblar todo mundo, tocar para Sasha, que finalizou sem chances para o goleiro aos 44min do 2º tempo.

O São Paulo havia empatado a partida em 1×1 aos aos 41 minutos do 2º tempo. Lugano, de cabeça, concluiu para o gol, após escanteio cobrado por Lucas Fernandes.

Demais resultados 2ª rodada – Domingo, 22:

Santos 2×1 Coritiba

Atlético-PR 1×1 Atlético-MG

Vitória 3×2 Corinthians

Chapecoense 3×1 América-MG

Spor 1×1 Botafogo

No sábado, 21:

Ponte Preta 2×1 Palmeiras

Cruzeiro 2×2 Figueirense

Fluminense 2×2 Santa Cruz

Foto:  Ricardo Duarte / AI Inter

Janine Niedermeyer