Grêmio e Inter em campo pela 10ª rodada do Brasileirão

Janine Niedermeyer
junho23/ 2016

Hoje é dia de futebol gaúcho em campo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Grêmio e Inter vão em busca de vitórias para seguir colocados no líder Palmeiras, que agora soma 22 pontos (já com 10 partidas) contra os 19 do Colorado e 18 do Tricolor gaúcho.

Pelos lados da Arena em Porto Alegre, na manhã de quarta-feira, 22, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o último treinamento antes do duelo desta quinta-feira, 23, contra o Vitória da Bahia. O técnico Roger Machado deu indicativo de qual equipe colocará em campo, pois o time titular foi formado com Marcelo Grohe, Edílson, Bressan, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas, Everton e Luan.

Wallace Reis, Maicon e Geromel seguem em tratamento médico. Eles saíram lesionados no último jogo, contra o Cruzeiro. Retornando de lesão, Pedro Rocha e Henrique Almeida apenas correram em volta do gramado. A partida contra o Vitória começa às 19h15min, com transmissão dos canais Premiere e SporTV.

Foto: Edílson retorna ao time, após suspensão no último jogo, pelo terceiro cartão amarelo

Crédito: Lucas Uebel/ AI Grêmio

Fora de casa

Já o Internacional, faz a última partida da rodada contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira no Paraná. O confronto inicia às 21h30min, com transmissão dos canais Premiere e SporTV. Fechando a preparação, o Colorado treinou na manhã de quarta-feira, 22, no CT Parque Gigante. Argel comandou um treino tático sem adversário, ajustando o posicionamento da equipe.

inter

Durante o treino, o comandante esboçou a equipe que deve entrar em campo nesta quinta-feira: Danilo; William, Alan Costa, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Gustavo Ferrareis; Sasha e Vitinho.

Foto: Ricardo Duarte/ AI Inter

Resultados da 10ª rodada:

Palmeiras 2×0 América-MG

Ponte Preta 0x4 Cruzeiro

Botafogo 0x0 Figueirense

Santa Cruz 0x1 Flamengo

Fluminense 2×4 Santos

Atlético-MG 2×1 Corinthians

Quinta-feira, 23:

Chapecoense 0x0 Atlético-PR* – Jogo que continuará no 2º tempo, às 14h30min. Partida foi interrompida na noite de quarta-feira, 22, por conta da forte neblina em Chapecó.

São Paulo x Sport (21h)