Grêmio deve levantar segundo troféu de 2018 neste domingo

Olá Jornal
abril07/ 2018

Neste domingo, 08, ocorre a partir das 16h no estádio Bento Freitas, em Pelotas, o duelo final do Campeonato Gaúcho de Futebol, o Gauchão Ipiranga 2018. O confronto de volta entre Grêmio Esportivo Brasil e Grêmio, que decide quem sairá campeão, encerra a competição após 80 partidas entre a fase classificatória, quartas de final, semifinal e final.
Após o placar elástico de 4 a 0 na partida de ida, o time de Renato Portaluppi deve confirmar o título gaúcho pela primeira vez desde 2010. O Tricolor pode até perder por três gols de diferença que será campeão gaúcho 2018. Neste ano, o time da capital já levantou o troféu da Recopa Sul-Americana.
A tendência é que Renato repita na decisão deste domingo a escalação que iniciou os últimos dois jogos. Apesar de substituir Léo Moura tanto na Libertadores quanto na final do Gauchão, o lateral-direito deve iniciar a partida – o treinador não considera, por enquanto, usar Ramiro como lateral desde o começo de um jogo. O grupo realiza o último treino na manhã deste sábado e depois viaja ao sul do estado.

Olá Jornal