Grêmio completo para encarar o Palmeiras, nesta quarta

Olá Jornal
junho06/ 2018

O confronto entre Grêmio x Palmeiras, válido pela 10ª rodada do Brasileirão 2018, ocorre na noite desta quarta-feira, 06, na Arena, em Porto Alegre, a partir das 21h45min. Terceiro colocado na tabela de classificação, com 16 pontos, o Tricolor terá importantes retornos à equipe que entrará em campo. Já a equipe paulista é sétima colocada com 14 pontos.
O volante Arthur, que esteve se tratando de uma lesão muscular na coxa direita desde o Gre-Nal, dia 12 de maio, estará de volta; assim como Léo Moura e Luan, preservados do último jogo, diante do Bahia, por conta do desgaste muscular. Por outro lado, Ramiro provavelmente será baixa em virtude de uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida no domingo. Sem ele, o time deve contar com Lima na função. Marcelo Oliveira, Michel e Jael só devem retornar após a parada para a Copa do Mundo. O provável time que será escalado por Renato Gaúcho deverá ser: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Lima (Ramiro), Luan e Everton; André.

LIBERTADORES
No início desta semana, o Tricolor conheceu seu adversário na próxima fase da Libertadores da América. Nas oitavas de final o confronto será contra o Estudiantes de La Plata (ARG). Os confrontos serão após a Copa do Mundo, ainda sem data definida, e a decisão será na Arena.
O vencedor avança às quartas onde enfrentará o vencedor de Atlético Nacional (COL) x Atlético Tucumán (ARG).

Olá Jornal