Gravação do Galpão Crioulo em frente a Redemac Adams exigirá mudanças no trânsito na sexta e sábado

Olá Jornal
junho25/ 2019

Após o CTG Erva Mate ser o vitorioso da promoção Meu Galpão de Cara Nova, a entrega o prêmio de R$ 20 mil ocorre junto a gravação do programa Galpão Crioulo. A programação ocorre no sábado na rua Osvaldo Aranha, em frente a Redemac Adams. A gravação ocorre às 11h.

Para garantir a montagem da estrutura, mudanças no trânsito foram projetadas pelo Departamento de Trânsito e a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. As alterações na rua Osvaldo Aranha iniciam às 6h de sexta-feira, 28, até o sábado, 29 às 20h.

O trânsito estará bloqueado na Rua Osvaldo Aranha entre a Senador Pinheiro e Quinze de Novembro. O trecho entre as ruas Osvaldo Aranha entre a rua Marechal Floriano e Senador Pinheiro Machado terá acesso local. Na rua Senador Pinheiro Machado entre a Tiradentes e Júlio de Castilhos o trânsito também será local. O mesmo ocorre na rua Armando Ruchel, entre o cruzamento com a Senador Pinheiro Machado e a Júlio de Castilhos.

DESVIO DE TRÂNSITO

O motorista que estiver entrando na cidade pelo acesso Dona Leopoldina e tem a intenção de trafegar pela rua Osvaldo Aranha, poderá virar a direita no cruzamento com a Marechal Floriano, seguindo até a Visconde do Rio Branco, ingressando a esquerda até o cruzamento com a Quinze de Novembro onde poderá novamente acessar a Rua Osvaldo Aranha.

Nesta sexta-feira, o trânsito na rua Visconde do Rio Branco já estará fluindo nos dois sentidos, sendo proibido o estacionamento no sentido bairro-centro.

PROMOÇÃO 

Com 66,67% dos votos, o CTG Erva Mate, de Venâncio Aires, foi escolhido pelo público para receber um vale-presente de R$ 20 mil em materiais de construção da Redemac para fazer melhorias na sua sede.

A disputa da etapa Interior foi entre dois centros de tradições: o CTG Erva Mate e o CTG Querência de Arroio do Meio, de Arroio do Meio.

Olá Jornal