Grande coral para recepcionar o Papai Noel

Olá Jornal
novembro23/ 2019

O Papai Noel chega a Venâncio Aires no próximo dia 29 de novembro. O bom velhinho será recepcionado por muita música e integração. Um coral é preparado para abrir as programações natalinas do município, a partir das 20h30min. Na Travessa São Sebastião Mártir, o “bom velhinho” será recebido pela comunidade e uma seleção musical especial.

Conforme a secretaria municipal de Cultura e Esportes, que organiza o grande coral, a proposta é de envolver pessoas que gostem de cantar, além de integrar membros de grupos vocais em atividade no município. “Já fizemos algo parecido no ano passado e foi muito bonito. Vamos manter esta proposta e os interessados podem participar, pois serão músicas fáceis e conhecidas,” explica o assessor de cultura da pasta, Saul Zart.

As pessoas interessadas em integrar o grupo que vai receber o Papai Noel com músicas natalinas podem participar o ensaio, que será realizado na Sociedade de Leituras, no sábado, 23, a partir das 14h.

PROGRAMAÇÃO
Após a chegada do Papai Noel, as atividades culturais seguem no centro de Venâncio Aires. No dia 1º de dezembro ocorre o Festival da Mais Bela Voz. A atividade será realizada em frente ao Museu. No dia 07 de dezembro ocorre jantar para marcar os 10 anos da Orquestra de Venâncio Aires. No período da tarde será realizada a Marcha para Jesus, nas ruas centrais.

No dia 12 ocorrerá a Festa do Idoso e no dia 15 a apresentação teatral, ao ar livre da peça “Luzes do Deus Menino. O espetáculo contará com mais de 50 atores do município e voluntários, que contarão o nascimento de Jesus. A atividade será na Travessa São Sebastião Mártir.

Olá Jornal