Graduação em Saneamento Ambiental é novidade na Uninter

Olá Jornal
maio21/ 2018

O Centro Universitário Uninter está com novas opções de cursos de Graduação no Pólo Venâncio Aires. Entre mais de 70 opções de cursos nas modalidades de Bacharelado, Tecnologias e Licenciaturas, 20 são novos ou inéditos. Saneamento Ambiental é uma das apostas da entidade, que realiza pesquisa de mercado e oferece cursos especialmente voltados para carreiras em ascensão.

Tendo em vista o aumento dos impactos ambientais e a sensibilização da sociedade, o exercício profissional Tecnólogo em Saneamento Ambiental está em crescimento, graças à demanda por pessoas habilitadas para o gerenciamento, supervisão, avaliação e operação de sistemas de abastecimento de água, de coleta e tratamento de efluentes domésticos, industriais e agrícolas. Durante todo o curso de dois anos, na modalidade à distância, o aluno recebe material didático gratuitamente.

De acordo com a gestora do Pólo Uninter em Venâncio Aires e presidente da Associação Amigos do Cemuc, Maria Lucia Costa, durante todo o ano estão abertos módulos de ingresso para novos alunos. Para cursos que iniciam no mês de junho já é possível realizar a inscrição e agendar o vestibular online.

Ainda sobre novidades em cursos de graduação, Lucia Costa cita os Bacharelados e Licenciaturas em Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Psicopedagogia, Sociologia e Ciências da Religião. Já na modalidade Tecnologia, novidades são os cursos de Educador Social, Gestão da Vigilância em Saúde, Investigação Profissional (Detetive Particular) e Marketing Digital.

Interessados em mais informações sobre a grade curricular e valores podem acessar o site www.uninter.com ou procurar o campus local, na rua 15 de Novembro. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. O telefone para mais informações é o 3741-5249.

CRÉDITO: AI/Uninter V.Aires

Olá Jornal