Graduação Dinâmica Unisc promove evento com Alexandre Garcia e Tironi Ortiz

Olá Jornal
dezembro06/ 2018

No dia 4 e dezembro, a Graduação Dinâmica realizou um evento para os estudantes dos cursos e aberto ao público em geral, com duas palestras: Brasil – desafios e oportunidades, proferida por Alexandre Garcia, jornalista e comentarista na TV Globo e, Empreendedorismo e oportunidades no contexto atual, ministrada por Tironi Ortiz, diretor-presidente da Imply Tecnologia. O objetivo foi oferecer aos estudantes e à comunidade troca de conhecimentos com palestrantes de renome e debater sobre as mudanças que vêm acontecendo no mercado de trabalho, associadas à economia atual do país e ao papel dos profissionais no crescimento econômico como um todo.

O vice-reitor da Unisc, Rafael Henn, também esteve presente, fazendo a fala de abertura. Os coordenadores, professores Andréa Konzen, André Kohl e Tiago Scarano, salientaram que o evento foi um sucesso, pois teve público recorde no Anfiteatro e os palestrantes trouxeram temas atuais relacionados, contribuindo de forma significativa com o desenvolvimento dos estudantes e do público de forma geral.

A Graduação Dinâmica conta com cinco cursos superiores de tecnologia: Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Comercial, Logística e Recursos Humanos, em uma modalidade de graduação presencial, que possui um enfoque prático totalmente voltado para as necessidades atuais do mercado de trabalho. Por esse motivo, têm duração de dois anos, possuem metodologia de ensino totalmente inovadora (sala de aula invertida e metodologias ativas), professores altamente qualificados, salas de aula especiais e, além disso, valor de mensalidade diferenciada, R$ 595,00 por mês. As inscrições para o vestibular ainda acontecem nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 3717-7550.

 Esq. para a dir.: Tiago Scarano, Alexandre Garcia, Andréa Konzen, Tironi Ortiz e André Kohl. 

 

Crédito: AI Unisc

Olá Jornal