Governo Municipal fará avaliação dos serviços públicos

Olá Jornal
maio04/ 2018

O Governo Municipal prepara ações para tentar melhorar a prestação de serviços públicos em Venâncio Aires. Entre as medidas projetadas estão pesquisas de satisfação, respondidas pela população e o serviço de avaliação oculta. O trabalho ainda está na fase de planejamento mas deve iniciar até o fim do primeiro semestre deste ano.

Conforme o prefeito Giovane Wickert (PSB) a medida busca efetivar uma nova política de valorização do servidor público, além de melhorar os serviços prestados pela Prefeitura. “Queremos a partir das pesquisas e funcionário culto, identificar carências, novos investimentos e demandas para melhorar os serviços públicos municipais.”

O projeto faz parte de ações relacionadas pelo departamento de Recursos Humanos (RH) para avaliar as atividades prestadas pelo poder público, além de apontar deficiências e pontos com investimentos carentes.

Aliado a isso, o Governo Municipal prepara uma pesquisa de opinião para identificar de que forma a população venâncio-airense avalia os serviços prestados pelo Prefeitura. A proposta é de melhorar os atendimentos em postos de saúde, escolas municipais e protocolos. Uma enquete online já está sendo realizado, pelo site da Prefeitura de Venâncio Aires para apontar a satisfação da população com o poder público.

Olá Jornal