Governo Municipal entrega, de forma oficial, obras de pavimentação

Olá Jornal
novembro15/ 2017

O feriado da Proclamação da República, comemorado neste dia 15 de novembro, foi a data escolhida para a entrega oficial de obras de pavimentação. Os investimentos nos bairros Morsch e Linha 17 de Junho iniciaram no ano passado, mas concluídos em 2017. O prefeito Giovane Wickert (PSB), o vice Celso Krämer (PTB), acompanhados de secretários e lideranças políticas, participaram junto com a comunidade de atos solenes para a entrega de obras de infraestrutura.

A primeira delas faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC), que financiou a pavimentação de quadras nos bairros Morsch, Dietrich e União. No total foram investidos R$ 7,6 milhões, garantindo a pavimentação de 55 quadras. A entrega oficial foi realizada no Loteamento Artus na manhã desta quarta-feira. “Sabemos que essa luta pela pavimentação não é de hoje. Com certeza deu uma nova cara para o bairro e mais qualidade de vida,” destacou Wickert em discurso.

Em frente ao Piquete Machry, em Linha 17 de Junho foi realizada a entrega de 915 metros de pavimentação asfáltica. Com diversos moradores da localidade, o local recebeu recursos por meio do BRDE, que garantiram também a pavimentação em Linha Brasil e Vila Terezinha, totalizando R$ 3,4 milhões.

“Não paramos obras iniciadas no governo passado, mesmo enfrentando déficit nas contas. Estamos buscando novos investimentos para continuar melhorando a vida das pessoas do nosso município,” argumentou Krämer.

Na localidade o Município confirmou estudos para implantação de recuo para construção de parada de ônibus. O trabalho é liderado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

Olá Jornal