Governador do RS confirma presença na 17ª Expoagro Afubra

Guilherme Siebeneichler
março11/ 2017

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, garantiu que estará presente na abertura da Expoagro Afubra 2017, no dia 21 de março. A confirmação foi dada no fim da tarde de ontem (16) à comitiva que levou o convite para que Sartori, a exemplo das últimas edições, novamente prestigie a Feira e também o lançamento, no dia 3 de março.

A comitiva foi formada pelo presidente da Afubra, Benício Albano Werner, vice-presidente e coordenador geral da feira, Marco Antonio Dornelles, pelo deputado estadual Edson Brum, pelo prefeito de Rio Pardo, Rafael Reis Barros, e pelo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Pardo, José Oniro Lopes.

MAPA

No início da tarde, a comitiva da Afubra foi recebida por Roberto Schroeder, superintendente federal para o Rio Grande do Sul do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Werner e Dornelles entregaram os convites para o lançamento e abertura da feira e falaram sobre a participação do Mapa nos três dias da Expoagro Afubra. Schroeder confirmou presença nos encontros e destacou a importância da parceria entre o Ministério e a Afubra na busca da diversificação e na participação da Feira.

PREFEITO DE RIO PARDO

O novo prefeito de Rio Pardo, ao receber seu convite, falou sobre a sua alegria em sediar a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar. Barros destacou que conhece e sempre participou da feira e colocou o Executivo Municipal à disposição para garantir o sucesso da 17ª Expoagro Afubra.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa Afubra

Guilherme Siebeneichler