Giovane e Celso realizam três comícios por noite

Janine Niedermeyer
agosto24/ 2016

Com o início dos comícios na segunda-feira, 22, os candidatos a prefeito e vice de Venâncio Aires, Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), continuam levando suas propostas e planos de governo às comunidades do município.

Com auxílio do conselho, formado por lideranças políticas, a dupla determinou a realização de três comícios por dia durante a semana, fazendo com que os pontos do Plano de Governo cheguem a grande parte da população venâncio-airense.

Como exemplo dos primeiros encontros, na terça-feira, 23, foi a vez das localidades de Linha Antão, Linha Esperança e Linha Saraiva reunir os moradores para ouvir as sugestões dos pretendentes aos postos majoritários e cadeiras no Legislativo Municipal.

Na última oportunidade, os candidatos abordaram vários tópicos do Plano de Governo. “Priorizamos diversas frentes de trabalho, mas temos em mente que a Agricultura e a Participação Popular são as nossas demandas mais urgentes”, afirmou Giovane.

Entre os pontos destacados, a dupla reforçou a importância dos projetos Prefeito na Rua e Pé na Estrada, além do tema Agricultura.

“Uma de nossas propostas é estabelecer uma agenda semanal para sair do gabinete. Queremos ir até um posto de saúde às 6h da manhã, andar de ônibus, ir até os bairros. Só assim sentiremos na pele como estão os serviços. Além disso, vamos fazer mutirões aos sábados pela manhã em localidades do interior para realizar serviços essenciais, que são fáceis de resolver”, relatou o candidato a prefeito.

Já o candidato a vice-prefeito, Celso Krämer, trouxe como prioridade na possível gestão, a Agricultura, propondo a inclusão de profissionais capacitados para cumprir as demandas dos agricultores. “A agricultura é muito forte no nosso Plano de Governo. Não podemos mais deixar a colônia desassistida. Queremos colocar um técnico agrícola acompanhando as propriedades e auxiliando os colonos”, frisou.

Comícios

Os candidatos devem percorrer diversas localidades nos próximos dias, como é possível conferir na tabela abaixo. Embora a agenda já tenha iniciado, o lançamento oficial dos encontros está marcado para a próxima sexta-feira, 26/08, às 20h, na Comunidade Santa Rita de Cássia, bairro Gressler.

Quinta-feira 25/08

– 19h30 – Comício na Comunidade São Caetano, em Cerro dos bois;
– 20h30 – Comício na Associação Cultural Rincão de Souza;
– Lançamento de Candidatura André Kauffmann;
– 21h00 – Comício na Comunidade São Judas Tadeu, em Picada Mariante;

Sexta-feira 26/08

– 20h00 – Lançamento Oficial na Comunidade Santa Rita de Cássia, no Bairro Gressler;

Fonte: Repórter 40/ AI PSB

Janine Niedermeyer