Giovane e Celso realizam primeiro encontro com o Secretariado

Guilherme Siebeneichler
dezembro23/ 2016

Depois de anunciar o último nome que compõe o primeiro escalão da nova gestão municipal, os administradores eleitos Giovane Wickert e Celso Kramer se reuniram com todos os secretários nesta sexta-feira, 23.  Na sala de reuniões do Hotel Guest, prefeito e vice afinaram os últimos detalhes com os 12 indicados.

Faltando um pouco mais de uma semana para assumir a Administração Municipal, o grupo debateu as primeiras ações que serão feitas e elencou as pautas primordiais de cada pasta. “Tenho a confiança no grupo que montamos para com criatividade, jogo de cintura, bom relacionamento interpessoal e altivez conseguirmos, apesar da crise, transformar a realidade de Venâncio Aires”, disse Wickert.

Secretários Gestão 2017/2020

Marion Janaina Kist – Procuradoria Municipal

Jalila Stahl Böhm Heinemann – Secretária do Planejamento

André Kaufmann – Secretário de Agricultura

Ramon Schwengber – Secretário da saúde

Clóvis Antonio Schwertner – Secretário de Meio Ambiente

Joice de Lourdes Battisti – Secretária de Educação

Renato Golmann – Secretário de Obras

Nelsoir Battisti – Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo

José Arnildo Camara – Secretário de Desenvolvimento Social

Loreti Terezinha Decker Scheibler – Secretária de Administração

Jeanine Cristiane BenKenstein – Secretária da Fazenda

Saul Ricardo Zart –  Secretário de Cultura e Esportes

Posse

A posse do novo grupo gestor acontecerá no dia primeiro de janeiro no Legislativo Municipal.  A solenidade inicia às 17h com a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara para gestão 2017. Após será realizada a posse do Prefeito eleito Giovane Wickert e do Vice Celso Kramer e a transmissão de cargo. Os novos secretários serão empossados na Sala de Reuniões da Prefeitura em um ato que ocorrerá após o termino da solenidade oficial. O dia será ainda marcado por uma grande mateada com shows musicais na Praça da Matriz com início previsto para às 20h.  Todas as solenidades são abertas a comunidade.

Guilherme Siebeneichler