Giovane e Celso realizam carreata na tarde deste sábado

Janine Niedermeyer
setembro29/ 2016

A Coligação 40, liderada pelos candidatos a prefeito e vice de Venâncio Aires, Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), promove carreata neste sábado, 1º. A concentração será no bairro Coronel Brito, a partir das 14h.

Em seguida, às 15h, Giovane e Celso junto com os demais participantes devem se dirigir para os bairros Battisti, Brígida, Morsch, União, Santa Tecla, Aviação, Cidade Nova e Gressler. As atividades serão encerradas na comunidade Santa Rita de Cássia.

De acordo com Giovane Wickert, a carreata deve encerrar os compromissos oficiais antes das eleições de forma festiva para agradecer a comunidade venâncio-airense.

“A carreata sempre é uma forma de a gente visitar as comunidades dos bairros no último momento da campanha. É um momento de agradecer a comunidade pela acolhida que tivemos, além de ouvir as pessoas para ter uma troca de experiência ainda nesta reta final”, destaca.

No dia em que antecede as eleições municipais 2016, os 60 candidatos a vereadores da coligação “Todos têm voz, todos têm vez” devem participar da carreata junto com seus familiares e amigos, além dos candidatos a prefeito e vice. Toda a comunidade é convidada a percorrer as ruas de Venâncio Aires na tarde deste sábado.

Fonte: Repórter 40 / Foto: Fernando Uhlmann/Repórter 40

Janine Niedermeyer