Giovane e Celso emocionam mais de mil em comício de encerramento

Guilherme Siebeneichler
setembro30/ 2016

Olhos marejados e corações batendo forte. Assim foi concluído o comício de encerramento de campanha da coligação 40 na noite de quinta-feira, 29. Com muita alegria e empolgação, a multidão presente ouviu atentamente as falas dos candidatos a prefeito e vice, Giovane Wickert e Celso Krämer, respectivamente. Com cerca de duas horas de duração, o evento foi realizado na Comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Gressler.

Na ocasião, a população venâncio-airense esteve munida de bandeiras, balões, placas de apoio e com o jingle ‘Uma nova história acontecer’ na ponta da língua. Os candidatos ao Legislativo Municipal puderam fazer uma rápida apresentação, falando seu nome, número e reafirmando seu apoio aos candidatos à majoritária. Além disso, o Deputado Federal Heitor Schuch também discursou, falando sobre a importância de ter pessoas preparadas na Administração do município.

Em sua fala, Wickert destacou a receptividade que a dupla teve em todas as pontas do município e falou sobre o compromisso em honrar a confiança da população. “Com nossa experiência vamos unir cidade e interior, enfrentar os desafios, escrever uma nova história e melhorar a vida dos venâncio-airenses”, frisou. Krämer aproveitou para reforçar o equilíbrio, igualdade e inclusão que a dupla deseja reforçar no governo. “Vamos governar para todos. Vamos governas para vocês, para a população. Seremos os verdadeiros representantes, juntos com o povo”, apontou.

CRÉDITO: Divulgação/AI PSB

Guilherme Siebeneichler